[Cascavel-pm] Usar módulos não é problema, é solução (Was: Re: Captcha)

Domingo Maio 11 18:24:49 PDT 2008

2008/5/11 Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com>:
>  O que eu não entendo é porque que algumas pessoas falam isso como se
>  isso fosse uma vantagem.

A motivação é a seguinte: em geral, tais pessoas estão desenvolvendos
simples scripts CGI para serem hospedados em um desses shared hosts
bem "pé-duro" em que elas não tem nem acesso via shell. Não estão
desenvolvendo um sistema de verdade nem nada sério (ou, bem, não
*deveriam* estar).

Pode ser radical, mas, na circunstância atual, eu ficaria mais feliz
se essas coisas fossem desenvolvidas em PHP do que ficar criando
reincarnações privadas do Matt's Script Archive, uma década depois.

-Nilson Santos F. Jr.