[Cascavel-pm] [OT] CentOS, eu também recomendo !!!

Marcio Garcia marciogarcia em gmail.com
Sexta Maio 9 17:58:31 PDT 2008

Boas Marco,

    Se tiver um tempo, dê uma olhada nesta ferramenta:

      http://wiki.systemimager.org

    É um excelente aplicativo para efectuar replicação de servidores,
desktops, etc...

    Pode-se também efectuar uma instalação multicast, o que é muito
bom em instalações em massa:

      http://wiki.systemimager.org/index.php/Multicast

    Vale a pena a leitura.

Abs,