[Cascavel-pm] RTFM [Was: APACHE - caminho errado]

Quarta Maio 7 04:57:10 PDT 2008

> Eu RTFM sim... tente botar fé em mim uma vez pelo menos. Não sou mais novato
> na lista e antes de tentar elucidar minha dúvida por aqui, tento com:
> RTFM ou GOOGLE

Meu caro e caríssimo Fernando

Você ser novato ou não na lista não tem nada a ver com eu mandar RTFM
para você. Por favor não tome isso como pessoal.

Eu faço isso com uma certa regularidade, sempre que eu consigo encontrar
a resposta para a pergunta que alguém postou com um "I'm feeling lucky"
no google - o que reflete claramente falta de leitura de manuais.

Em se tratando do Apache, eu admito que tem umas coisinhas que são
chatinhas de configurar, e foi por isso que eu prestei atenção na tua
mensagem, inicialmente.

Mas, além da sua pergunta ser coisa muito simples (e ter resposta bem
documentada), aparentemente você não se deu ao trabalho nem de perguntar
ao Google - não pode ser que você não tenha visto o *primeiro* link de
uma busca relacionada com o assunto.

Por isso você ganhou um RTFM.

Agora, não fique chateado. Você não faz idéia de quantos RTFM eu ganhei,
postando nas listas de Perl de Londres e de Amsterdam. ;)

É como receber um cheque, jogando xadrez: faz parte, e, se você usar
bem, pode até ajudar a ganhar o jogo.