[Cascavel-pm] Empacotamento Debian e Módulos Perl

Sábado Maio 3 16:36:59 PDT 2008

Daniel Ruoso wrote:
> [...]
[snip]
> No entanto, eu tenho que fazer uma observação adicional.
>
> Nem todos os módulos Perl são escritos somente em Perl. Uma importante
> parte deles é implementada através de XS, o que significa que você vai
> ter um arquivo binário nativo para a sua máquina que implementa aquela
> biblioteca.
[snip]

Você falou bastante, mas eu ainda tenho uma dúvida: por exemplo, eu
tenho 4 sistemas que cooperam entre si, e que dependem de 4 combinações
de versões diferentes da Digest::SHA1 e Digest::MD5. Todos os sistemas
tem de rodar na mesma máquina, parte do fonte está em C e parte do fonte
está em duas versões diferentes de Perl (parte em 5.0.5 e parte em
5.8.8). Como mesmo é que você resolve isso apenas com pacotes Debian?

Obrigado adiantado por qualquer pista que você possa me adiantar.