[Cascavel-pm] Uma pergunta aos usuários de Debian Etch

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Sábado Maio 3 02:10:15 PDT 2008

Oi Eden,

On May 3, 2008, at 7:07 AM, Eden Cardim wrote:

> Eu instalo tudo via CPAN porque os empacotadores ou 1) não empacotam
> tudo 2) demoram para empacotar atualizações. Além disso, com o CPAN eu
> tenho mais controle sobre o ambiente porque posso escolher onde
> instalar os pacotes. Eu uso local::lib para instalar os módulos na
> $HOME, assim eu tenho controle total do meu ambiente  de
> desenvolvimento sem afetar o sistema e também posso copiar a
> instalação pra outra máquina (desde seja a mesma plataforma e a
> máquina alvo também tenha as bibliotecas externas necessárias, etc.).
> [...]

Você poderia dar uma dica em como utilizar o local::lib junto com o
CPAN? Eu tenho uma configuração parecida com a sua, porém o local::lib
não configura o CPAN para você.

Uma receita de bolo ou algum recurso online seria interessante :-)

Abraço!

Igor.