[Cascavel-pm] Uma pergunta aos usuários de Debian Etch

Luciano Giordani Bassani lgbassani em terra.com.br
Sexta Maio 2 18:38:15 PDT 2008

Exatamente para facilitar upgrade, eu prefiro usar o apt-get
Só uso o utilitário do CPAN quando é um módulo que não está empacotado.
E dai não tem jeito. Quando faço upgrade, preciso reinstalar novamente.
Mas talvez o pessoal com mais experiência tem dicas para automatizar isso.

SDS,

Luciano