[Cascavel-pm] PDA compatível com o meu Debian Linux?

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quarta Março 26 10:19:10 PDT 2008

Oi champs tudo bem....

Então da uma olhada nisso

Nokia E62 - GSM c/ MP3 Player, Streaming de Vídeo, Bluetooth, Teclado Qwerty, Infravermelho, Visualizador e editor de docs Office (Word, PowerPoint, Excel) e arquivos PDF, Viva-voz e Fone

http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2429679

Como sei que é um pobre programador... pode colocar um cartão GSM neste telefone e usa-lo como um palm... vantagem custa apenas R¨$649,00 - Quase comprei um ... mas sou um pobre analista de suporte :-0

Agora meu amigo comprou um desse.. e eu gostei de brincar....

Tungsten E2 c/ MP3 e Tecnologia Bluetooth + Cartão de 1 GB Palm + Teclado Universal Wireless Dobrável - Qwerty - PalmOne |
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2432175

Ah te mandei os links para ver, porque foi o único lugar que lembrei que poderia te mostrar... não adianta muito falar sem ver né ... :-)

um abraço