[Cascavel-pm] Novo no Perl

Rafael Lebrao Martins rafamv1 em ig.com.br
Quinta Março 13 06:09:57 PDT 2008

> Muito suspeito essa coisa de macho que gosta de se *oder... ;)
>
> Sendo linux, eu não reclamo. Mas, sendo slackware, dispenso a password
> de root, a manutenção do sistema é por vossa conta ;)
>
> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Bom, eu não costumo me "*oder..." usando o Slackware.  Ele atende às minhas
necessidades tranquilamente. Tenho servidores instalados com o Debian e o
Fedora também, mas a minha preferência é o Slackware.

E ser macho paga as minhas contas sim, Eden... ;-)