[Cascavel-pm] Novo no Perl

Quarta Março 12 16:15:10 PDT 2008

Arthur Gouveia wrote:
> Man, eu trabalho com Java, então eu sei o que é uma linguagem
> interpretada sim :)

:) Java não é exatamente o que eu chamaria de uma linguagem
interpretada... por exemplo, eu quero ver você escrever alguma coisa
equivalente a isso aqui em java:

#!/usr/bin/perl
use warnings;
use strict;

my $counter;

foreach my $counter ( 1 .. 10 ) {
     my $sub = eval 'sub { print "' . $counter . '\n"; }';
     $sub->();
}
__END__

Já melhorou muito no meu conceito ;)