[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 239, assunto 1

Alexandre Correia dinhocorreia em gmail.com
Terça Março 11 04:58:50 PDT 2008

Olá Otávio ...

Para o jabberd2 é importante que a conexão esteja estabelecida, pois a
partir da conexão estabelecida o servidor envia presencas, mensagens, etc...
Então fizemos uma espécie de "gerenciador" o qual recebe as conexões e
segura até um tempo limite, caso não haja mais nenhuma requisição ela é
fechada .. Pois bem, o problema que encontramos que independente se for
script ou programa compilado, qualquer conexão criada que chegue primeiro a
128 requisições, este "gerenciador" para de responder ... Olhamos em muitas
coisas e chegamos aos file descriptors, vc já teve que mudar algum parametro
??? Espero que eu tenha conseguido explicar melhor ...

Alexandre C.

:: dinhocorreia em gmail.com ::