[Cascavel-pm] Perl e UML

Sexta Março 7 11:56:51 PST 2008

Olá monges,

Estive criando alguns diagramas de classes usando UML
2.1 e fiquei como uma dúvida: qual a maneira correta
de identificar tipos de atributos e retorno de métodos
quando eles retornam referências à arrays ou hashes?

Visto que eu não preciso usar um objeto para
representar uma estrutura de dados retornada, como
deveria fazer para representar isso num diagrama de
classes? Ou eu realmente deveria criar um VOB (ou
Stash, ou qualquer outro nome que você ache mais
interessante para objetos que não possuem métodos mais
interessantes do que get/set).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br