[Cascavel-pm] File descriptors

Lorn lorn.br em gmail.com
Quinta Março 6 18:39:16 PST 2008

Já pensou em usa POE para controlar isso?Tem exemplos prontinhos lá no site:
http://poe.perl.org/?POE_Cookbook

PS: Eu não me lembro de ter lido nada sobre 'file descriptor' mas, POE faz
tão bem a parte client/server que eu acho que deve ter :P

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org