[Cascavel-pm] Acesso SQL Server - Windows 64 bit

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Segunda Março 3 05:29:27 PST 2008

Amigo, eu estava com o mesmo problema.

Tentei ajuda aqui na lista, agradeci aos poucos que tentaram me ajudar, diferente dos demais que só vinham com o "RTFM".

Para funcionar normalmente, instalei uma versão anterior à 5.10.0. Instalei todos os módulos para BD normalmentee.

Se precisar dos arquivos de instalação (tanto do active perl quanto do mysql) e dos módulos para BD, me escreva em pvt. Com certeza vai funcionar!

[]s,
Fernando

  ----- Original Message -----
  From: _mx_
  To: cascavel-pm em pm.org
  Sent: Sunday, March 02, 2008 11:23 AM
  Subject: [Cascavel-pm] Acesso SQL Server - Windows 64 bit

  Pessoal,

  Alguém utiliza Active Perl para conexão com banco de dados MS SQL?

  Estou tendo todos os problemas possíveis com compatibilidade com 64 bit, todos os módulos do perl estão reclamando de alguma forma :-(, Storable, YAML, foram alguns que já resolvi, no entanto não está sendo possível instalar os drivers de acesso a banco, incluindo o fato da minha falta de experiência no acesso a banco com perl...

  Já estou aceitando qualquer tipo de driver, Sybase, ODBC, conhecem mais algum, que eu possa testar, ou que já saibam que funciona na configuração: Active Perl 5.10.0 em windows 2003 64 bit ?

  Grato,
  _mx_