[Cascavel-pm] Edgar Melo Costa (aka Edgar Costa)

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Junho 25 09:22:20 PDT 2008

E eu quando li o subject pensei... esse nome não me é estranho! :-(

Depois que eu lembrei, o conheci aqui no Rio em sua empreitada de
exportar alguns de nossos amigos.

[  ]'s Claudio Indio)(

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org