[Cascavel-pm] [JOB] Senior Perl Programmers for work on a largeCMS

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Segunda Junho 23 13:15:57 PDT 2008

Seg, 2008-06-23 às 16:48 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> bola fora: procure saber quantos recém-formados em Ciência da
> Computação na UFPR estão atrás daquelas vagas de emprego que você
> enviou.

Como alguém que cursa (quase concluído) Ciências Sociais, eu tenho que
argumentar que as faculdades (especialmente de ciências da computação)
não são sempre a melhor referência para profissionais da área. Mas não
estou com tempo para entrar na discussão de verdade, então fica só o
fósforo aceso... ;)

daniel