[Cascavel-pm] [JOB] Senior Perl Programmers for work on a largeCMS

Segunda Junho 23 12:48:49 PDT 2008

2008/6/23 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>:
> Algumas opções do site Catho. Todos abaixo de mil reais.
> Mas, se procurar, acha facil também com valores acima de 3 mil.

Como eu disse, vagas para *desenvolvedores de software* e não "gente
que mexe com computador".
Exemplo de descrição de uma das vagas:

"Preferencialmente cursando superior em áreas correlatas. Com
experiência comprovada em atividades de programação de computador. Com
conhecimentos em: SQL, Visual Basic, ASP, PHP e Java Script.
Atribuições: estruturar logicamente os programas e rotinas previstas
nos sistemas. Codificar programas e rotinas, se utilizando as
linguagens de programação de computador disponíveis na empresa e de
acordo com os padrões de codificação definidos. Prestar apoio técnico
na elaboração da documentação de sistemas. "

Isso mais parece descrição pra um estágio que pra um emprego.

Mas enfim, eu não vou persistir nessa discussão pois já vi que você
não "pegou" o que eu quis dizer e não vou me desgastar levando isso a
frente. Mas vou te dar uma dica, correndo o risco de estar dando uma
bola fora: procure saber quantos recém-formados em Ciência da
Computação na UFPR estão atrás daquelas vagas de emprego que você
enviou.

-Nilson Santos F. Jr.