[Cascavel-pm] Mais um artigo sobre Perl

Quarta Junho 11 23:51:35 PDT 2008

Adriano Ferreira wrote:
> Sabe aqueles artigos de Perl onde o cara usa "PERL" e coloca um monte
> de código com erro de sintaxe, aqueles que fazem mais mal à linguagem
> do que bem. Acho que é um caso destes:
>
> http://imasters.uol.com.br/artigo/8983
>
> O autor não se deu ao trabalho de experimentar este foreach:
>
> @vetor = (100, 200, 300);
> foreach (@vetor)
>   print;
>
> Mas ele deve ser bem intencionado. Embora seja díficil acreditar que
> ele trabalha há três anos com a linguagem.

Veja o outro artigo, o cara parece ser um caso sério:

http://imasters.uol.com.br/artigo/8843/programacao/resgatando_o_perl/

"PERL é uma linguagem de programação muito rica em tipos de dados e
maneiras como eles podem ser reunidos para resolver um problema em
especial."

Eu trabalho com Perl há 12 anos, e nunca escutei falar que ela é "rica
em tipos de dados"... :P

Boa sorte com o email, Gabriel.