[Cascavel-pm] software para medição do uso de desktops (off-topic)

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Sexta Junho 6 06:13:33 PDT 2008

Oi Alceu,

   eu tenho uma customização do MRTG para SNMP que funciona muito bem.
Se existir alguma MIB para coletar os nomes dos processos e as
informações (Acredito que exista), fica bem fácil implementar.

Se quiser, me avisa.

abraço

--
Alex E. J. Falcão
Mestrado em Informática em Saúde (DIS/UNIFESP)