[Cascavel-pm] software para medição do uso de desktops (off-topic)

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Quinta Junho 5 17:44:36 PDT 2008

Luis Motta Campos escreveu:
> Alceu, totalmente crítico, talvez seja hora de subir o nível e explicar
> ao seu chefe que, se ele quer milagres, deveria contratar um profeta.
> Você ainda é Analista de Sistemas, eu acho... ;)
>
> Eu penso que é hora de pressionar os caras por mais informação, para que
> você não perca muito tempo investigando possibilidades "mortas". Mas é
> apenas a minha opinião.

Eu não discordo! E olha que eu já me queixei!
No momento o desejado não é a solução pronta, mas possíveis soluções
para um problema mal explicado...

Vou tentar obter mais dados e retorno...

[]'s
Alceu