[Cascavel-pm] software para medição do uso de desktops (off-topic)

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quinta Junho 5 09:57:41 PDT 2008

Acho que o Cacic atende sim.

http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=3585

Luiz.

Em Quinta 05 Junho 2008 12:47, Gabriel Vieira escreveu:
> O Cacic não faz isso?

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT