[Cascavel-pm] [OT] Vulnerabilidade nos servidores de DNS

Geovanny Junio geovannyjs em gmail.com
Terça Julho 29 14:29:31 PDT 2008

Eu sempre me dei muito bem com estes DNSs:
DNS1: 4.2.2.2
DNS2: 4.2.2.3
Mas não cheguei a consultar se eles possuem essa falha recente.

--
Geovanny Junio
geovannyjs em gmail.com :: 00 55 31 9291-8966