[Cascavel-pm] projeto PerlDTS

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Sábado Julho 26 08:33:01 PDT 2008

2008/7/23 Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em yahoo.com.br>:
> Bem... existe uma versão em HTML sim. Só que eu não gerei isso e coloquei no
> Wiki do GoogleCode simplesmente porque daria muito mais trabalho do que
> colocar um link para o CPAN, aonde já existe documentação em HTML e num
> formato visualmente mais agradável do que eu consegui fazer. Eu sou péssimo
> em design de páginas web. :-)

E para que serve os amigos [1], estou aqui para ajudar no que estiver
meu alcance é claro!

;-)

Congratulações Alceu pelo admirável Projeto PerlDTS Open-source!

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Fontes:
[1] – Santo Agostinho: "A mais doce de todas as doçuras da vida é a amizade".