[Cascavel-pm] aviso ao sobreescrever métodos

Sexta Julho 25 13:15:20 PDT 2008

Oi Nilson,

Sempre ajuda! Obrigado por testar e enviar os resultados!

Na grande maioria dos casos, o que está errado são os testes. Eu subi algumas correções hoje no SVN do Google Code, talvez você queira pegá-los de lá.

Na pior das hipóteses, tente fazer uso do PPM mesmo.

Vou tentar corrigir esses erros nos scripts de teste, mas pelo que estou enfrentando aqui você provavelmente vai continuar vendo as mensagens de subrotinas redefinidas.

[]'s
Alceu