[Cascavel-pm] aviso ao sobreescrever métodos

Sexta Julho 25 12:37:57 PDT 2008

2008/7/25 Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br>:
> O teste é executado normalmente, mas essas classes passaram a gerar esses avisos após algumas modificações que fiz.
>
> DTS::Assignment é uma superclasse. DTS::Assignment::DataFile é uma subclasse, que sobescreve alguns métodos definidos na superclasse. Algo bastante normal.

Alceu,

Eu tentei instalar o módulo DTS que você desenvolveu aqui em casa pra
tentar te ajudar com esse problemas mas, infelizmente, eu não consegui
instalá-lo pelo shell da CPAN, pois os testes falharam.

Em anexo estou enviando o log dos testes, caso sirva de ajuda.

-Nilson Santos F. Jr.