[Cascavel-pm] aviso ao sobreescrever métodos

Sexta Julho 25 11:13:25 PDT 2008

Oi Luis,

Comentários abaixo...

--- Em sex, 25/7/08, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

> Alceu, o aviso é claro: você *redefiniu* (i.é, definiu
> duas vezes no
> mesmo "package") a mesma subrotina.

"Ié"? Você andou lendo a saga da Torre Negra, do Stephen King? :-D

É exatamente por essa condição do aviso que estou preocupado. Isso não deveria acontecer.

> Normalmente, esta não é a tua intenção: a gente costuma
> definir
> subrotinas (ou métodos) com mesmo nome em classes-filhas,
> que fazem
> "override" dos métodos da classe-pai.

Exato!

Eu tentei várias coisas, uma delas foi comentar o código na superclasse do método abstrato: funciona, sem o aviso.

Se eu fazer o mesmo na subclasse, também funciona, e sem o aviso.

Eu precisava dar um jeito de testar porque o interpretador está entendendo isso como definir uma subrotina duas vezes.

[]'s
Alceu

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses