[Cascavel-pm] aviso ao sobreescrever métodos

Sexta Julho 25 08:36:20 PDT 2008

Olá monges,

Estou com um problema bem básico, mas já tentei vários testes e ainda não consegui detectar o problema.

A pragma warnings está me gerando os avisos abaixo para um arquivo de teste que escrevi usando Test::More:

t/extended/Assignment-DataFile.......Subroutine new redefined at C:\temp\perldts\blib\lib/DTS\Assignment\DataFile.pm line 65.
Subroutine get_source redefined at C:\temp\perldts\blib\lib/DTS\Assignment\DataFile.pm line 85.
t/extended/Assignment-DataFile.......ok

O teste é executado normalmente, mas essas classes passaram a gerar esses avisos após algumas modificações que fiz.

DTS::Assignment é uma superclasse. DTS::Assignment::DataFile é uma subclasse, que sobescreve alguns métodos definidos na superclasse. Algo bastante normal.

Ambas as classes estão com "use warnings".

Anexei as classes e o script de teste.

Alguma dica do que pode ser esses avisos? Estou fazendo uso de sobreescrita de métodos em várias classes da distribuição DTS e não tive esse problema.

Estou usando ActivePerl versão 5.8.8.

[]'s
Alceu

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses