[Cascavel-pm] IDE Linux para Perl

Wagner Arbex arbex em email.com.br
Sexta Julho 25 07:00:08 PDT 2008

Apesar de programar há vários anos, sou neófito em Perl e ainda apanho
com as "mil maneiras - e as outra que vc pode inventar - para fazer a
mesma coisa".

Talvez como a maioria, usava vi, emacs, gedit etc mas passei a usar o
Geany e acho que pode ser uma boa opção para quem não quer/precisa muita
coisa em um IDE. O Geany é free, leve, extremamente configurável e se
integra perfeitamente ao Linux, sem muita dificuldade.

Aliás, um dia fui brincar com o Geany em um Windows :( e tive muito mais
dificuldade para configurar. No Linux é direto, é só instalar e já está
funcionando.

ALguém mais conhece o Geany e poderia fazer uma crítica?

[]s, Arbex

--
   Wagner Arbex
   Doutorando em Engenharia de Sistemas e Computacao - COPPE/UFRJ