[Cascavel-pm] Res: IDE Linux para Perl

Quinta Julho 24 23:10:54 PDT 2008

Ricardo Filipo wrote:
> A minha recomendação é o vi. vi mesmo e não vim. Quem sabe até o ed.
>
> Sempre haverá aquele momento punk em que teremos que acessar o
> servidor em telnet numa interface insólita. Então damos graças por
> conhecer bem o ed, quem sabe até o vi.

Lamento dizer, mas eu discordo de você em gênero, número e grau. Cada
vez menos eu tenho oportunidades de ter uma linha com alta latência e
baixa largura de banda.

A tendência é que num futuro não muito distante, até o teu telefone
celular vai ser capaz de prover uma interface shell para um servidor
numa parte qualquer do mundo e você vai fazer as tuas mantutenções de
emergência sem chatear com latência ou largura de banda.

Meus dois centavos do costume...