[Cascavel-pm] projeto PerlDTS

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quinta Julho 24 14:12:06 PDT 2008

the joke inside a joke inside a joke:

você viu minha cara há um tempo atrás.. e meu cabelo continuou crescendo e a
barba também... até ontem quando cortei o cabelo.

a frase do dia hoje é: Raulzito morreu!!!!

2008/7/24 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Não, não, Alexei... esse foi o Raulzinho... você lembra dele, não? Nasceu
> há 10000 anos atrás, e morreu faz outro tanto... ;D
>
> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"