[Cascavel-pm] projeto PerlDTS

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Julho 24 05:50:46 PDT 2008

2008/7/24 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Lugar para disponibilizar o pacote pronto não faltam. O que eu não vi ainda
> foi um lugar onde tenha um CVS, wiki, ambientes de teste (talvez com várias
> versões de perl?)... eu ainda não vi um.... perlforge?

O smoker do CPAN já fornece testes em várias plataformas e versões do
perl: http://cpantesters.perl.org/show/MooseX-Role-Cmd.html#MooseX-Role-Cmd-0.01

Quanto ao controle de versões e wiki, isso não vejo porque restringir
seu uso só para aplicações escritas em perl. Porém, eu acharia
interessante expandir o CPAN pra cobrir essas funções.

--
edenc.vox.com