[Cascavel-pm] controle de processo em perl

Sexta Julho 18 10:12:55 PDT 2008

2008/7/17 kleber <payback em oi.com.br>:
> Olá Pessoal ,
>
> Estou executando uma função em perl de forma não concorrente ou seja
> ela só pode ser reexecutada após encerrar a primeira instância ou processo.

Olá kleber,

Eu já respondi a sua mensagem (idêntica) enviada para o gurpo bh-pm,
indicando o módulo Proc::Pidfile como solucão para seu problema.
Se você não se deu nem ao trabalho de tentar utilizá-lo, acredito que
o tempo dos participantes desse grupo não merece ser desperdiçado com
este problema.

Se você for novato e não souber utilizar módulos, envie uma mensagem
perguntando como se utiliza módulos da CPAN que provavelmente diversas
pessoas irão te ajudar (ou, na pior das hipóteses, te apontar pra
documentação apropriada).

-Nilson Santos F. Jr.