[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Quarta Julho 16 11:29:24 PDT 2008

2008/7/16 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:
> Exatamente por este motivo que tem o email do contato. Basta enviar um
> email, trocar telefones, conversar... Não acho que isso seja um
> empecilho tão grande, nem que tome tanto tempo assim.

Claro que facilitaria se tivesse uma faixa salarial mas... como
existem meios de contato diretos, quem está empregado e estaria
disposto a se mudar pra Hortolândia deveria mandar um email (curto e
grosso) com o seguinte conteúdo: "Sou um desenvolvedor experiente e
espero uma faixa salarial entre X e Y. Vocês podem atender às minhas
exigências nesse sentido?"

Isso não toma muito tempo e o pior que pode acontecer é o cara não
gostar do seu estilo por ter sido muito direto, mas não sei se isso
seria muito comum e, bem... como eu disse antes, você já estaria
empregado de qualquer jeito.

-Nilson Santos F. Jr.