[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Julho 16 10:32:37 PDT 2008

2008/7/16 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Ah, pequeno gafanhoto. :) Parabéns. Você agora mantém o seu CV
> atualizado e à mão. Muito bom.

Definitivamente, escrever um CV do "zero" é muito trabalhoso, é como
ter uma versão "stable" e ir apilcando patches ;-)

> O propósito principal desta discussão não é te irritar. Mas você tem
> servido muito bem como interlocutor para a gente levantar pontos
> importantes sobre o comportamento esperado de uma empresa, e o
> comportamento esperado de um candidato à uma vaga.

Infelizmente, as empresas aqui no Brasil não tem as melhores práticas,
pelo menos não todas. Algumas tem coisas que são boas, mas não é como
um todo, são pontos positivos espalhados. Se for exigido todos os
pontos é algo próximo ao impossível.

> Não estamos "interrogando" você, mas estamos falando na esperança de
> educar as pessoas. Tanto eu como o Eden temos pouco ou nenhum interesse
> pessoal na vaga, mas outras pessoas podem ler este thread e pensar sobre
> o que a gente diz.

Sim eu sei disso em vocês.

> :) Espero que você não fique chateado.

Não, de forma alguma.