[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Julho 16 09:56:01 PDT 2008

Louvável, mas nem todo mundo está num emprego confortável pagando as contas
no fim do mês como eu (deveria ;-) e você (suponho). Pode ter gente aqui na
lista que está sem emprego, ou que tem pouca experiência de mercado, ou em
empregos vagabundos em lugares excusos, para quem qualquer coisa vai ser
melhor. Eu sei que eu já estive nessa posição antes, e uma oferta mal
escrita da IBM pode ser melhor que muito lugar por aí. Claro, com o mercado
do jeito que está, é difícil ter alguém na área que esteja desempregado, but
you never know. Acho que custa muito pouco repassar uma oferta, por pior que
seja, e custa muito pouco ignorar uma oferta de trabalho que-não-é-pra-mim
numa lista de discussão, afinal a lista é para um monte de gente e a oferta
pode interessar a alguém.

TUM! Escrevi que nem um tijolo, mas é que foi tudo de uma vez só mesmo.

just my $0.02

[]s,
Alexei

2008/7/16 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> tempo
> do
>
> Quando a oferta é mal-feita, eu nem repasso, aviso pro interessado que
> ele não vai conseguir contratar ninguém dessa forma.
>
> --
> edenc.vox.com

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"