[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Julho 16 09:34:25 PDT 2008

Fields,

Não sei se entendi exatamente o que você está sugerindo que eu faça. Pelo
que vi, essa pessoa que está oferecendo a vaga é um gerente de projeto, não
é alguém de RH ou em alguma outra posição que "consolide" as vagas de perl.
Ele deve etar com uma necessidade pontual, e provavelmente a urgência dele
é, na verdade, a urgência do cliente do projeto dele.

Eu falei que urgente, pra eles, se traduz, pra gente, em menos de um mês
para o processo. O normal para contratação lá gira em torno de um mês e meio
a dois. Não era só uma piada, é mais ou menos como funciona a coisa.

Eu estou me matando de rir com vocês neste thread. Não importa o quão
pequeno seja o assunto, a gente consegue fazer discussões intermináveis
sobre o mesmo. :-) O Otávio só repassou o peixe do jeito que entregaram pra
ele, duvido (me corrija se eu estiver errado) que ele queira gastar o tempo
dele "corrigindo" as ofertas de trabalho da maior empresa de informática do
mundo, de graça. Eu com certeza não tenho interesse nenhum em fazer esse
trampo.

[]s,
Russo

2008/7/16 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Eu concordo com o Otávio, Eden. Você está forçando a barra.
>
> Mas o pessoal normalmente não sabe das comunidades - a IBM é das
> empresas que teria melhor posicionamento para ter comunidades e cultivar
> contatos. Mas o que a gente vê é pouco caso, e gente contratada "com
> urgência" o tempo todo.
>
> Eles acham que basta abanar a mão que aparece gente para trabalhar.
>
> Eu acho que pesquisa de mercado é exagero, mas era interessante ter
> gente dentro das comunidades, olhando, observando, patrocinando... eles
> sempre poderiam ganhar vantagens com isso.

> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"