[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Quarta Julho 16 09:14:08 PDT 2008

Otávio Fernandes wrote:
> Bom, não sei quanto ao seu CV, o meu está aqui, sempre pronto. Se há
> interesse, liga e conversa... Não vejo sentido nesta discussão! O
> tempo em que nós estamos trocando email aqui, já daria pra ter ligado
> e conversado, daria até pra ter falado sobre a "novela das 7".

Ah, pequeno gafanhoto. :) Parabéns. Você agora mantém o seu CV
atualizado e à mão. Muito bom.

O propósito principal desta discussão não é te irritar. Mas você tem
servido muito bem como interlocutor para a gente levantar pontos
importantes sobre o comportamento esperado de uma empresa, e o
comportamento esperado de um candidato à uma vaga.

Não estamos "interrogando" você, mas estamos falando na esperança de
educar as pessoas. Tanto eu como o Eden temos pouco ou nenhum interesse
pessoal na vaga, mas outras pessoas podem ler este thread e pensar sobre
o que a gente diz.

:) Espero que você não fique chateado.