[Cascavel-pm] DBIX::Class Dúvida sobre operadores AND/OR

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quarta Julho 16 08:50:49 PDT 2008

Hello mongers
Estou com uma dúvida ao fazer um search com o dbix-class que é a seguinte:
Estou fazendo uma busca no banco de dados onde repasso a seguinte
estrutura de dados para o search:
my $search_fields	= [
							{
								'nome' => [
													{
													'-like' => '%uma%'
													},
													{
													'-like' => '%banda%'
													},
													{
													'-like' => '%diferente%'
													}
												],
								'processo_id' => '3256221'
							}
						];

my $search_results =
[$c->model('DB')->resultset('Produto')->search(\$search_fields,{rows
=> 10,page => $page})];

Isto reproduz uma query  com o seguinte 'WHERE':
WHERE ( ( ( ( nome LIKE ? ) OR ( nome LIKE ? ) OR ( nome LIKE ? ) )
AND processo_id = ? ) )

Só que na verdade ao invés de usar o operador 'OR' eu quero usar o 'AND'.
Acredito que seja simples resolver isto, mas não encontrei material
dizendo específicamente sobre estes operadores, qualquer material para
leitura também é bem vindo.

Obrigado
Márcio Vitor