[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Julho 16 08:26:58 PDT 2008

2008/7/16 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> Bom, na minha opinião, a empresa teria que no mínimo fazer uma
> pesquisa de mercado de antemão (na comunidade, no pessoal já existente
> na empresa, em outras empresas, etc.) e analisar se os preços
> praticados são compatíveis com o orçamento do projeto e se o
> custo-benefício é promissor. Se a empresa não fez isso talvez não
> valha a pena trabalhar lá.
>
> --
> edenc.vox.com

Eden, pensando assim, fica difícil trabalhar no Brasil! E você sabe
mais do que ninguém que o networking vale muito mais do que tudo
isso... Das pessoas que eu conheço e sei que valem a pena para a
empresa, eu mandaria diretamente e com recomendações.

Fica difícil fazer uma pesquisa de mercado com uma tecnologia tão
pouco utilizada aqui no nosso país, e isso toma tempo e mais do que
tempo dinheiro. Será que abrir vaga para dois programadores não é
parte deste objetivo? São só expeculações.