[Cascavel-pm] Res: Res: problemas com fork

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Julho 16 06:14:48 PDT 2008

2008/7/16 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> [...]
> horizontal, da década de 70... :-P
>
> Eu acho que o que está abrindo o bico é a rede, por que o sistema parece
> estar correto, a pesar de não usar código conhecido e testado das
> bibliotecas, e também parece não estar muito ativo - o que sugere que o
> problema é chegar até a máquina, não ser atendido por ela.
>
> Claro, tudo isso são conjecturas. Vamos esperar pelos logs e mais
> informações para saber realmente o que acontece.
>
> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Luis,

Pelo jeito que você fala dá a impressão que você só tem trabalho com
SCSI 15k ou SAS, porque, aqui no Brasil, ainda tem muita gente achando
que SATA (tirando o Raptor) faz o mesmo que os dois anteriores. Outra
coisa, já presenciei inúmeros casos em que o particionamento se resume
em barra e home, é um péssimo costume que acarreta em péssimo
desempenho.

um abraço,