[Cascavel-pm] Res: Res: problemas com fork

Terça Julho 15 08:36:16 PDT 2008

Daniel ® Antunes wrote:
> ----- Mensagem original ---- De: Daniel ® Antunes
> <danielrantunes em yahoo.com.br> Para: Cascavel Perl Mongers
> <cascavel-pm em pm.org> Enviadas: Terça-feira, 15 de Julho de 2008
> 11:58:26 Assunto: [Cascavel-pm] Res:  problemas com fork
>

> Oi Eden, obrigado por responder... Processadores chegam na média de
> 30% nestes horários... O server tem 5 gb e fica com 200 k livre o
> tempo todo, o profissional que fez a instalação fala que isto é
> normal. (Como o cliente fez um contrato com a empresa que forneceu o
> server eu não tenho muita abertura para fazer ajustes, o máximo que
> [...]

(Sem comentários sobre o teu inglês, precisa melhorar um pouco)

Agora, se teu processador nunca sobe acima de 30% e tua memória não
desaparece nas horas de pico,  você não tem problema de máquina, teu
gargalo é rede.

Por favor tenta obter informações mais precisas sobre o que está
acontecendo. Eu posso olhar para isso amanhã, quando eu chegar no
trabalho, se você se der ao trabalho de coletar as informações de que eu
preciso durante tua hora de pico (de tarde / noite, eu presumo) (noite,
aqui) de hoje.

Um strace(8) do teu processo de servidor pode ser útil também, mas por
favor tenta não postar arquivos de log monstruosos para a lista.

Depois, um pouco mais de explicações para eu saber o que você está
tentando fazer com a tua ACL poderia ser útil, mas isso é secundário. Se
as tuas informações até agora conferem, teu problema é de rede, você não
tem largura de banda para atender às requisições.

Putamplexos.