[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Sexta Julho 11 07:36:46 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
> Cada povo tem os políticos que merece. Afinal, eles chegam lá por voto direto.

Uma afirmação capiciosa... mas eu discordo. Os políticos chegam lá por
omissão, não por ação.

A gente tem de lembrar que os políticos continuam no poder por que eles
agem de forma a perpetuar e a garantir o poder deles.

Lembre-se de que um político que depende de gente burra para se eleger
vai certamente sucatear as escolas inescrupulosamente para voltar ao poder.

Assim, não existe forma de se quebrar o ciclo "democraticamente".

Para quebrar estes ciclos é preciso uma gilhotina.

Mas esta é apenas a minha humilde opinião de possuidor de quase 600
razões para não voltar a morar no Brazil.

Putamplexos.