[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Julho 10 11:31:55 PDT 2008

Boa tarde, Caros Amigos,

No dia 9 de junho de 2008, quando já era tarde à noite, foi aprovado
pela maioria dos Senadores Federais o Projeto de Lei Substitutivo do
senador tucano Eduardo Azeredo (PSDB-MG) [1], através de um discurso
de cuidar das nossas crianças [2], os senadores comprovaram a
incapacidade de acompanhar a inovação tecnológica [3].

Se qualquer um fizer denúncia ao provedor de que algum usuário comete
crime, o provedor é obrigado a comunicar sigilosamente à Justiça
imediatamente, que acompanhará cada passo de seu usuário em segredo.
Como uma escuta que não necessita prévia autorização judicial. Coisa
de Estado policial.  Veja na integra o texto do Projeto aprovado [4].
:-(

Agora o projeto vai para a Câmara, vamos trabalhar para alertar-los,
os deputados teriam que fazer um novo acordo político, se conseguirmos
100 mil assinaturas pelo veto [5], vamos persistir na luta, a Internet
terá que se levantar [6].  :-)

Abraços na luta pela Justiça e Paz,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Fontes:
[1] - http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=76787&codAplicativo=2
[2] - http://www.softwarelivre.org/news/11759
[3] - http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/blogs.asp?id={A6B7472E-99F8-4A56-87AD-620A557AA6C7}&id_blog=2