[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Domingo Julho 6 03:27:52 PDT 2008

Eden Cardim wrote:

> Sim, e esse conceito é canonizado pelo termo "habeas corpus". Eu
> entendo perfeitamente que isso é fundamental na garantia do direito de
> liberdade individual e não é desse caso que estou falando.

Falou bobagem, foi maus:

Explicação da origem, em inglês:
http://en.wikipedia.org/wiki/Habeas_corpus

Boa referência sobre como, porque, em quê, e onde o /habeas/ /corpus/ é
usado no Brazil (em português):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Habeas_corpus

Putamplexos