[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sábado Julho 5 17:34:03 PDT 2008

Sáb, 2008-07-05 às 13:05 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> Pra ser sincero, não faria muita diferença se um desconhecido qualquer
> do Google lesse meus emails.
> Ele não poderia fazer nada comigo. Entendeu a diferença? Por isso com
> o governo é pior.

Ingenuidade sua. Roubo de identidade e engenharia social pode causar
tanto dano quanto um governo, aliás, pode levar um governo a fazer algo
contra você de maneira imprevisível... (sou eu que estou ficando velho
ou ninguém assistiu "a rede"?)

daniel