[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Julho 4 08:41:09 PDT 2008

No blog do Sérgio Amadeu:

http://samadeu.blogspot.com/2008/06/senador-quer-criminalizar-fansubbers.html

tem um link para o texto do parecer, que no fim contém o texto do
substitutivo, na página 7. Pelo que vi, o texto da lei É um grande diff,
dizendo as mudanças que vão ocorrer em outras leis e principalemente no
código penal. A parte do texto que fala sobre os provedores cagoetas está no
Artigo 22, na página 15.

[]s,
Russo