[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quinta Julho 3 22:51:25 PDT 2008

Fields,

achei um site que parece estar bem completo no tocante a essa palhaçada:

http://www.denunciar.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/PLSEduardoAzeredo

mas ta tarde aqui e eu nao li nada, só to divulgando o link mesmo

[]s,

2008/7/3 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Eu procurei no website do senado, eles são uns desleixados, publicam
> apenas o diff, e num formato que até humanos tem problemas para
> interpretar.
>
> Se alguém souber onde está a íntegra do novo texto proposto, por favor
> publique aqui.
>
> Putamplexos.
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"