[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Quarta Julho 2 10:34:50 PDT 2008

On Tue, Jul 1, 2008 at 7:54 PM, Luis Motta Campos
<luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
> E onde está o texto integral da nova lei com as modificações propostas?

O texto integral, eu não sei. Provavelmente se procurar no site do
Senado tenha. Mas pelas partes que eu vi, já é ruim o suficiente.

Mas, pra quem acredita que petições podem servir pra alguma coisa:

  http://www.safernet.org.br/petitioner/projeto_lei_azeredo/

(pra ser sincero, eu não acredito, mas como o esforço é mínimo, não
custa tentar)

-Nilson Santos F. Jr.