[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Terça Julho 1 15:49:30 PDT 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> [...]
> relacionada à internet. A mentalidade e a ignorância são exageradas.
>
> A única esperança que sobra é que as exigências da lei são
> completamente irreais. É impossível um provedor gravar o que eu
> converso via Skype, por exemplo, uma vez que está tudo criptografado.
> Mesma coisa para conexões P2P criptografadas (opção disponível em
> diversos clientes) e assim por diante.
>
> Segundo a legislação, os provedores deveriam gravar TODAS as conexões
> realizadas por um prazo de 3 anos, imagina quanto de armazenamento
> seria necessário pra gravar todos os dados da internet brasileira por

Razão para não voltar para o Brazil #587.

> Enfim... feliz é o Champs.

Feliz por que eu posso exigir a tradução para o holandês (ou para o
português, depende do caso) das minhas conversas gravadas na Internet?

Bom, proposta por um tal de 'deputado' Luiz Piauhylino, eu não podia
esperar menos... com um nome como este, o sujeito não é mais analfabeto
por falta de espaço...

http://youtube.com/watch?v=R5TnDwDQ1rw

Ainda temos esperança, mas está por um fio, depende do Jumento Pocotó.