[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

_mx_ mxsoares em gmail.com
Terça Julho 1 11:46:13 PDT 2008

2008/7/1 Thomas Britis <thomas em tcnet.com.br>:

> Boa tarde,
>
>        Sabe onde posso encontrar o texto do projeto na íntegra?
> Especialmente no site do Senado ou de algum órgão do governo?

Acho que é este:
projeto de lei 89/03
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=63967

---------
Aproveitando para adicionar mais informação (mensagem que mandei para outra
lista - menos formal):

*Site The Pirate Bay quer dificultar governo da Suécia de monitorar internet
*
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/06/24/imprensa20409.shtml

Legal, estamos mais ferrados do que eu podia imaginar, se este projeto de
lei for aprovado aqui vamos ser boicotados pelos outros países, e eu que
pensei que já era ruim sem sequer pensar que isto iria acontecer.

Se querem boicotar um pais de primeiro mundo, pensa o Brasil