[Cascavel-pm] [OT] Projeto de Lei, Cria o Provedor Dedo-Duro (Violação do direito à privacidade)

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Terça Julho 1 09:53:46 PDT 2008

Boa tarde,

	Sabe onde posso encontrar o texto do projeto na íntegra? Especialmente
no site do Senado ou de algum órgão do governo?

	Obrigado.

Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
> Um projeto de lei aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do
> Senado, demonstrando que eles não entendem coisa nenhuma a respeito da
> Internet, e desejam impedir a liberdade dos usuários brasileiros. Veja
> a matéria completa no Blog do Sergio Amadeu [1].  :-(
>
> Abraços na luta pela Justiça e Paz,
> Marco Aurélio (MACAÉ)
> Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)
>
> Fontes:
> [1] - http://samadeu.blogspot.com/2008/06/gravissimo-projeto-de-lei-aprovado-em.html

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA